Notícias

Prefeitura de Betim abre inscrições para mentoria em licitações e negócios

Empreendedores de Betim interessados em prestar serviços para órgãos públicos podem participar, no mês de agosto, de mentorias gratuitas que serão oferecidas pela prefeitura em parceria com a empresa LicitaMundo Licitações e Negócios. As aulas são virtuais e as inscrições têm vagas limitadas.

A capacitação será realizada às terças e quintas-feiras pelo mentor de negócios empresariais Eduardo Araújo, que possui ampla experiência em licitações e contratos e que ministra cursos sobre o tema por todo o país.

O secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico de Betim, Alexandre Bambirra, destacou que a iniciativa traz conhecimentos e novas oportunidades de negócios aos empreendedores de Betim.

“Será uma forma de fomentarmos ainda mais os negócios em nosso município. Até porque, como o próprio Eduardo Araújo defende, essa mentoria é um exemplo de que o poder público e a iniciativa privada podem se unir e trabalhar em prol de um objetivo comum, que, no caso, é o desenvolvimento econômico e social de Betim”, salientou o secretário.

Critérios

As vagas para a mentoria são exclusivas aos empreendedores de Betim, e as inscrições podem ser feitas pelos telefones (31) 3512-3040 e 3512-3155.

(Fonte: O Tempo)

Related posts
Notícias

AVISO DE PAUTA: governador assina autorização para licitação de obras no Aeroporto Regional da Serra Catarinense em Correia Pinto

O governador Jorginho Mello assina nesta sexta-feira, 19, às 14h, a autorização para licitação…
Read more
Notícias

Ala da Mulher do Hospital Municipal: foi homologada vencedora da terceira licitação

Empreiteira de Curitiba vai realizar a obra, anunciada em 2020, por R$ 13,2 milhões; ala do HM foi…
Read more
Notícias

Licitação para reformas na ginástica artística e taekwondo está aberta

Algumas obras aguardadas pela comunidade são-bentense estão a poucos passos de serem iniciadas.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *