Categories: Notícias

Prefeitura conclui processo de licitação para recapeamento do Jardim Água Boa

Empresa Concrenavi, vencedora da licitação, já está homologada para iniciar as obras

Está concluído o processo de licitação para contratação da empresa que vai recapear ruas do Jardim Água Boa. O Termo de Adjudicação e Homologação de Processo Licitatório foi assinado nesta quinta-feira (3) pelo prefeito Alan Guedes e confirma a homologação da empresa Concrenavi Concreto Usinado Navirai Ltda, vencedora da licitação. O investimento será de R$ 8 milhões.

“É mais uma grande conquista para a população de Dourados, principalmente para os moradores da região do grande Água Boa. Os recursos são fruto de uma importante parceria com o Governo do Estado, por meio de um convênio assinado em abril, onde o governador se dispôs a atender o pedido do município para melhoria nas vias do bairro, desde que o projeto foi feito pela Prefeitura”, explica Alan Guedes.

O projeto foi realizado pela Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) e a obra será executada na restauração funcional do pavimento, drenagem de águas pluviais e sinalização viária do quadrilátero entre as ruas Cuiabá e Itamarati e entre as ruas Cafelândia e Ediberto Celestino de Oliveira, denominado, setor 7.

Os próximos passos são efetivar a contratação da empresa licitada e aguardar o repasse dos recursos para iniciar os trabalhos no bairro. O Jardim Água Boa é uma das regiões mais populosas do município.

As tratativas entre o prefeito Alan Guedes e o governador Eduardo Riedel começaram em fevereiro, quando o prefeito levou ao governador a preocupação em relação a regiões em que o serviço de tapa-buracos não seriam suficientes e havia a necessidade de intervenções mais profundas, como recuperação asfáltica. Para atender o pedido do prefeito, foi assinado um convênio que prevê um investimento de R$ 20 milhões para a recuperação da malha asfáltica do Jardim Água Boa e do BNH 4º Plano. Todo o processo será feito em etapas que também já estão em andamento.

(Fonte: Capital News)

Portal de Licitações