Notícias

Prefeitura abre nova concorrência para compra de kit escolar

Conforme o aviso de licitação publicado na edição, desta quarta-feira (8)

 

A Prefeitura de Campo Grande vai realizar o pregão presencial para a compra do material escolar faltando 17 dias para o início das aulas na rede municipal. Conforme o aviso de licitação publicado na edição, desta quarta-feira (8), do Diário Oficial do Município (Diogrande), a abertura das propostas dos fornecedores dos kits será no dia 20 de janeiro. As aulas nas escolas municipais começam no dia 5 de fevereiro.

 

O município já havia aberto a licitação para comprar o material para este ano, mas depois que edital foi contestado por vários participantes, o pregão nº 239/2013, que seria realizado no 19 de dezembro, foi suspenso.

 

A idéia era comprar os kits no final do ano passado para que o material fosse entregue no início do ano letivo de 2014, diferente do que aconteceu em 2013.

 

O edital está disponível na Central de Compras e Licitações, na sede do Executivo municipal, na Avenida Afonso Pena. As propostas serão abertas no dia 20, às 8h, no mesmo local.

 

Histórico

 

Depois de cancelar contrato firmado, no final de 2012, pelo ex-prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), o prefeito Alcides Bernal (PP) foi alvo de críticas dos pais dos alunos das escolas municipais.

 

O chefe do Executivo municipal decidiu contratar outro fornecedor, mas crianças e adolescentes só receberam o material escolar em junho, pouco antes das férias do meio do ano. Neste ano, foram entregues 80 mil kits para os alunos do 1º ao 9º ano.

 

(Fonte: Capital News)

Related posts
Notícias

Favorito para assumir presidência da Alesp é alvo de ações por improbidade

Considerado favorito entre os colegas para assumir a presidência da Assembleia Legislativa de São…
Read more
Notícias

Projeto altera lei de licitações e obriga prova de adoção de práticas inclusivas

Empresas que participam de processos licitatórios poderão ter que cumprir novas medidas para…
Read more
Notícias

Nova lei moderniza as licitações públicas

Legislação aprovada no final do ano passado deverá substituir a que está em vigência desde a…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *