Notícias

Prefeitura abre licitação para pavimentar acesso ao Pico Malwee

Um dos mais novos atrativos turísticos de Jaraguá do Sul terá seu acesso pavimentado pela Prefeitura de Jaraguá do Sul, em breve. O Pico Malwee, localizado na Barra do Rio Cerro, foi aberto para visitação em setembro de 2020 e se tornou um dos locais mais frequentados nos últimos meses por turistas de toda a região e até de cidades mais distantes.

Agora, tendo em vista o grande fluxo de pessoas e veículos que acessam o local, o prefeito Jair Franzner determinou que fosse providenciado projeto para pavimentar os 725 metros da JGS 534 (Estrada Alvino Streber), a partir do entroncamento com a Rua Domingos Vieira até o portão de acesso ao Pico Malwee – dali até o mirante do Pico Malwee o trecho já é pavimentado com concreto armado.

“É um dever do Município facilitar o acesso e incentivar cada vez mais o turismo e os empreendedores do setor”, resumiu o prefeito Jair Franzner ao comentar sobre a importância da obra.

O Edital de Concorrência nº 127/2022, prevê a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de engenharia, com fornecimento de materiais e mão de obra, para pavimentação em concreto armado, serviços preliminares, terraplenagem, drenagem pluvial, sinalização viária e serviços complementares.

As empresas interessadas em participar do Edital tem até as 13h30 do dia 11 de agosto para entregar os envelopes com as propostas, no Setor de Protocolo da Prefeitura. A abertura dos envelopes acontecerá às 14h, na sala de reuniões da Gerência de Licitações e Contratos. O valor de referência da obra é de R$ 879.966,08.

(Fonte: OCP)

Related posts
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para construção de escolas e terminal no Subúrbio

Duas escolas e um terminal de ônibus serão construídos no Subúrbio Ferroviário de Salvador, as…
Read more
Notícias

Agenda Celic tem 29 licitações entre 15 e 19 de agosto

A tomada de preços para obras na Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), prevista para as 14h de…
Read more
Notícias

Tribunal de Justiça proíbe Prefeitura e Câmara de ceder área ou bem público sem licitação

A lei é de 2003, da gestão do ex-vereador Gerson Furquim; cabe recurso O desembargador Vianna…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *