Notícias

Prefeitura abre licitação para pavimentar acesso ao Pico Malwee

Um dos mais novos atrativos turísticos de Jaraguá do Sul terá seu acesso pavimentado pela Prefeitura de Jaraguá do Sul, em breve. O Pico Malwee, localizado na Barra do Rio Cerro, foi aberto para visitação em setembro de 2020 e se tornou um dos locais mais frequentados nos últimos meses por turistas de toda a região e até de cidades mais distantes.

Agora, tendo em vista o grande fluxo de pessoas e veículos que acessam o local, o prefeito Jair Franzner determinou que fosse providenciado projeto para pavimentar os 725 metros da JGS 534 (Estrada Alvino Streber), a partir do entroncamento com a Rua Domingos Vieira até o portão de acesso ao Pico Malwee – dali até o mirante do Pico Malwee o trecho já é pavimentado com concreto armado.

“É um dever do Município facilitar o acesso e incentivar cada vez mais o turismo e os empreendedores do setor”, resumiu o prefeito Jair Franzner ao comentar sobre a importância da obra.

O Edital de Concorrência nº 127/2022, prevê a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de engenharia, com fornecimento de materiais e mão de obra, para pavimentação em concreto armado, serviços preliminares, terraplenagem, drenagem pluvial, sinalização viária e serviços complementares.

As empresas interessadas em participar do Edital tem até as 13h30 do dia 11 de agosto para entregar os envelopes com as propostas, no Setor de Protocolo da Prefeitura. A abertura dos envelopes acontecerá às 14h, na sala de reuniões da Gerência de Licitações e Contratos. O valor de referência da obra é de R$ 879.966,08.

(Fonte: OCP)

Related posts
Notícias

AVISO DE PAUTA: governador assina autorização para licitação de obras no Aeroporto Regional da Serra Catarinense em Correia Pinto

O governador Jorginho Mello assina nesta sexta-feira, 19, às 14h, a autorização para licitação…
Read more
Notícias

Ala da Mulher do Hospital Municipal: foi homologada vencedora da terceira licitação

Empreiteira de Curitiba vai realizar a obra, anunciada em 2020, por R$ 13,2 milhões; ala do HM foi…
Read more
Notícias

Licitação para reformas na ginástica artística e taekwondo está aberta

Algumas obras aguardadas pela comunidade são-bentense estão a poucos passos de serem iniciadas.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *