Categories: Notícias

Prefeitura abre licitação para cuidar do acervo histórico municipal

A Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) irá fazer uma licitação pública para a contratar serviços de organização, higienização, restauração, digitalização, acondicionamento e transporte para o acervo histórico de Salvador. A ação ocorre através do Programa Nacional de Desenvolvimento Turístico em Salvador (Prodetur), com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Segundo a prefeitura, as empresas interessadas em prestar estes serviços devem apresentar suas propostas até às 17h do próximo dia 16 de novembro. Dentre os requisitos de qualificação necessários para as empresas estarem aptas a realização dos serviços ao município está a qualificação técnica e documentação para assinatura do contrato que inclui habilitação jurídica, regularidade fiscal e econômico-financeira e técnica.

Mais informações sobre a convocação podem ser consultadas através do e-mail cel prodetur @ salvador.ba.gov.br, pelo telefone (71) 3202-7660/7628 ou ainda presencialmente na Unidade Coordenadora do Programa (UCP) situada no prédio sede da Secult (Rua da Argentina nº 341- Comércio).

O atendimento presencial é realizado das 9h às 12h, e de 13h30 às 17h. A abertura das propostas será efetuada no dia 17 de novembro, às 15h30, por meio de videoconferência. O procedimento será realizado na presença dos concorrentes ou dos representantes que acompanharem a sessão pública.

Acondicionado na atual sede do Arquivo Histórico Municipal da cidade, o acervo histórico é a documentação de caráter permanente da Prefeitura.

(Fonte: A Tarde)

Portal de Licitações