Interessados podem enviar propostas até a próxima segunda-feira (16)
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação de registro de preço para aquisição de hortifrútis, conforme publicação do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), desta segunda-feira (9).
O material irá atender as demandas da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) e das unidades de ensino da Semed (Secretaria Municipal de Educação).
O pregão possui cotas para ampla concorrência e outras reservadas e exclusivos às ME (Microempresa)/EPPS (Empresa de Pequeno Porte).
Os interessados em participar do pregão eletrônico 181/2024 podem encaminhar as propostas até às 07h59 da próxima segunda-feira (16). Segundo o edital, o valor total das aquisições está estimada em até R$ 21,6 milhões (R$ 21.611.469,40).
Mais detalhes sobre o edital podem ser obtidas PNCP (Portal Nacional de Contratações Públicas).
(Fonte: Mídia Max UOL)