Notícias

Pituaçu passará por obra de quase R$ 8 milhões após licitação

Resultado foi divulgado pela Sudesb

A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), divulgou o resultado da licitação voltada à contratação de empresa especializada para mais uma fase de requalificação do Estádio Governador Roberto Santos, conhecido como Pituaçu, em Salvador.

De acordo com o documento, a empresa vencedora do processo licitatório foi a Ferreira Costa, rede brasileira de lojas de materiais de construção. O contrato prevê a execução das obras com valor total de R$ 7.800.000,00, tendo como critério de julgamento o menor preço.

O processo, registrado sob o número 069.1475.2025.0003399-01, seguiu as diretrizes estabelecidas pela legislação vigente e pelo edital da licitação. A decisão foi conduzida pela Comissão de Contratação da Sudesb.

Após a conclusão da etapa de julgamento, o diretor-geral da Sudesb, Vicente José de Lima Neto, homologou o resultado e adjudicou o objeto à empresa vencedora.

Copa do Mundo Feminina

Vale lembrar que Pituaçu já passava por reformas visando a Copa do Mundo Feminina de 2027, que será realizada no Brasil. O estádio será utilizado neste ano para a preparação de seleções durante a competição.

(Fonte: A Tarde)

Related posts
Notícias

Prefeitura de Sete Lagoas publica edital de licitação para gestão do Hospital Regional

Medida representa o último passo para a abertura definitiva da unidade, que já conta com obras…
Read more
Notícias

Autorização para licitação da sede própria da ASSISCOP é realizada em Laranjeiras do Sul

Investimento de mais de 10 milhões de reais Foi realizado na tarde desta sexta-feira, 10 de julho…
Read more
Notícias

Central de Minas abre licitação para revitalização de estradas rurais

Obras serão realizadas por meio de convênio com a Secretaria de Agricultura; recebimento de…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *