Notícias

Petrópolis | Abertas licitações para food bikes e restaurante oficial da 34ª Bauernfest


As propostas serão recebidas no dia 19 de maio, às 10h

Prefeitura de Petrópolis, por meio do Departamento de Licitações, Compras e Contratos Administrativos, publicou mais dois editais para a 34ª Bauernfest. Permissões de uso de food bikes e de empresa para operacionalizar o restaurante. As licitações, na modalidade pregão presencial, são do tipo maior lance por lote.

Está aberto o edital que vai definir a empresa especializada em preparo, serviço e comercialização de alimentos tipicamente alemães e que ficará responsável pela operação do restaurante oficial da 34ª Bauernfest. O Restaurante terá 245 metros quadrados e vai funcionar no estacionamento da Casa de Educação Visconde de Mauá. As propostas serão recebidas no dia 19 de maio, às 10h.

Já o pregão presencial para a permissão de uso das food bikes, será no dia 24 de maio, também às 10h. No total, serão oito food bikes: duas nos jardins do Palácio de Cristal, quatro na Rua Alfredo Pachá e duas na Praça da Liberdade, onde serão comercializados brownies, chocolates, bombons, biscoitos, bolos e doces variados.

Os pregões presenciais serão realizados na Sala de Reuniões da Comissão Permanente de Licitações, no Novo Centro Administrativo da Prefeitura de Petrópolis, na Rua Teresa, 1515. Os editais estão disponíveis no Portal da Transparência na área licitações: http://www.petropolis.rj.gov.br/e-gov/sad/licitacoes_contratos/. A 34ª Bauernfest será realizada entre os dias 23 de junho e 09 de julho de 2023.

(Fonte: Portal Giro)

Related posts
Notícias

Câmara de São Gabriel do Oeste realiza licitação para melhorias na estrutura da sede

Concorrência eletrônica para contratação da empresa responsável pela reforma da sede do…
Read more
Notícias

Estado de Goiás publica edital de licitação para estruturação e operação de fundo imobiliário

O Estado de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), publicou o edital de…
Read more
Notícias

Ministério prepara licitação para duplicar três novos trechos da BR-304 no RN

O Ministério dos Transportes pretende lançar, em 2027, as licitações para a duplicação de…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *