Notícias

Petrobras é uma das empresas aprovadas para a 17ª rodada de licitações

Sete empresas já se inscreveram para participar da 17 rodada de licitações de blocos para exploração e produção de petróleo e gás natural, prevista para ocorrer em 7 de outubro, de acordo com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis
(ANP).

Segundo a agência, a última a se inscrever foi a Karoon Petróleo e Gás, que teve a sua inscrição aprovada ontem em reunião da Comissão Especial de Licitação (CEL). Outros pedidos serão analisados nas próximas reuniões da CEL.

Na semana passada, a CEL já havia aprovado as inscrições da Petrobras, Chevron Brasil., Shell Brasil, TotalEnergies EP Brasil, Ecopetrol Óleo e Gás do Brasil e Murphy Exploration & Production Company.

O leilão da 17 rodada de licitações irá ofertar 92 blocos com risco exploratório, com área total de 53,93 mil km. Os blocos estão localizados em 11 setores de elevado potencial e de nova fronteira de quatro bacias sedimentares marítimas brasileiras: Campos, Pelotas, Potiguar e Santos.

As empresas inscritas atenderam todos os requisitos previstos no edital e estão aptas a participarem da rodada. A inscrição é obrigatória e individual para cada interessada, mesmo para aquelas que pretendam apresentar oferta mediante consórcio. Cumpridas as exigências estabelecidas no edital, e tendo a inscrição julgada e aprovada pela CEL, a empresa poderá apresentar ofertas somente para os blocos localizados nos setores para os quais tenha efetuado o pagamento de taxa de participação e aportado garantia de oferta.

(Fonte: Monitor do Mercado)

Related posts
Notícias

Licitação para construção do Centro Especializado em Reabilitação em Santa Cruz é aberta

Na busca por aprimorar e ampliar os serviços de saúde, a Prefeitura de Santa Cruz do Sul abriu um…
Read more
Notícias

Prefeitura de Gurupi lança processo licitatório da nova rodoviária, orçada em R$ 13 milhões

O Diário Oficial de Gurupi publicado na noite de sexta-feira, 19, trouxe o aviso de licitação…
Read more
Notícias

Metrô de São Paulo abre licitação para contratação de empresa de vigilância patrimonial

Nesta segunda-feira, 22 de abril de 2024, o Metrô de São Paulo anunciou a abertura de uma…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *