Categories: Notícias

Para Secultfor, licitação do quiosque é válida

Diante da incerteza sobre a validação da licitação, continuará operando

 

“Continuo trabalhando normalmente e não tive mais nenhum contato com a Prefeitura”, afirma Rosana Lins, sócia da empresa Café Passeio. A ordem de desocupação do espaço gastronômico, expedida pela Prefeitura, expirou no dia 28 de novembro. O Café Passeio, entretanto, obteve na Justiça mandado de segurança em seu favor. “Não recebi mais recados para desocupar. Só estou com o silêncio absoluto da Secretaria da Cultura (Secultfor)”, completa Rosana, que diz que, diante da incerteza sobre a validação da licitação, continuará operando. A Secultfor é a pasta responsável pela realização da concorrência pública para ocupação do quiosque.

 

 

 

Procurada pelo O POVO, Sulamy Maria da Silva, sócia da empresa vencedora, não atendeu as ligações. Por mensagem de texto, ela respondeu: “Estou com uma pessoa da família internada. Não estou podendo atender. Assim que puder, retorno”.

 

A mensagem foi enviada no dia 15 de dezembro. Nos dias posteriores, Sulamy não atendeu mais os telefonemas nem respondeu as outras mensagens.

 

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Fortaleza também não atendeu as solicitações do O POVO. Por telefone, também no último dia 15, a Secultfor informou somente que “o fato de ter uma denúncia contra qualquer empresa não invalida a licitação se ela (Oka) apresentou a documentação e se habilitou para o processo”.

 

 

A assessoria da pasta disse ainda em nota que “nenhum tipo de denúncia oficial foi registrado/protocolado aqui na Secretaria Municipal de Cultura de Fortaleza, infelizmente, não temos como nos posicionar ainda”. (Paulo Renato Abreu)

 

(Fonte: O Povo)

Portal de Licitações