Categories: Notícias

Marcelo Ramos pede que TCU investigue licitação da Caixa

As agências derrotadas no certame de publicidade do banco estatal alegam que a primeira colocada não é capacitada para assumir o acordo de R$ 374 milhões

O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), entrou com uma representação no TCU questionando uma licitação para o contrato de publicidade da Caixa, de R$ 374 milhões.

Como mostramos, as agências derrotadas no certame alegam que a primeira colocada, a Binder FC Comunicação, não tem experiência e é uma agência de pequeno porte, mas recebeu nota máxima no quesito “capacidade de atendimento”.

Para Ramos, “são abundantes os indícios de que o certame foi maculado pelo direcionamento em favor das duas primeiras colocadas”.

O deputado alega que haveria uma ligação entre a Binder e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães (foto). Ramos pede que a licitação seja suspensa.

Em nota enviada a O Antagonista na segunda-feira (4), a Binder negou que seja uma agência de pequeno porte e que as informações apresentadas pelas concorrentes são infundadas e têm o objetivo de prejudicar a empresa.

(Fonte: O Antagonista)

Portal de Licitações