Categories: Notícias

Maioria dos investimentos para 2015 está sem previsão de início

Também não há previsão da construção da creche no residencial Morada das Acácias, o que depende da finalização do pacote de licitação.

 

Na educação, o projeto Caminhos do Escola está sem previsão, à espera de da Caixa Econômica Federal (CEF). A construção da escola estadual no Lagoa Nova está parada e o futuro do convênio entre Prefeitura e governo estadual ainda é incógnita.

 

Também não há previsão da construção da creche no residencial Morada das Acácias, o que depende da finalização do pacote de licitação. Já no recanto Alto dos Laranjais, a obra foi contratada, mas existem entraves legais e, portanto, não há previsão.

 

A mesma resposta a Prefeitura emitiu em relação às unidades no Jardim Santina, Ibirapuera e Parque Hipólito. No pacote que inclui Geada, Roseira e Belinha Ometo, também não existe previsão.

A espera de andamento de licitação ou em busca de recursos externos, a Prefeitura não tem previsão para a construção de quadras no Santina e Vila Santa Cruz; Simonetti, Nossa Senhora das Dores e Novo Horizonte; Aeroporto, São Miguel, Belinha Ometo e Caieira.

 

Prometida por Hadich, a Secretaria de Gestão Estratégica, ainda sob o comando de Mauro Zeuri, não tem previsão para o programa de modernização da administração que seria feito com recursos do BNDES. Da mesma forma, não há expectativas para o PAC da Mobilidade.

 

 

(Fonte: GAzeta de Limeira)

Portal de Licitações