Notícias

Licitação para restaurante no Lago do Taboão está em andamento

Está em andamento processo de Concorrência Pública (nº 007/2021) para instalação e exploração da atividade de restaurante/lanchonete em imóvel no Lago do Taboão. Espaço será mais um atrativo turístico no Lago, atraindo moradores e visitantes para a área de lazer.

A concorrência é para concessão de uso, a título precário, qualificado e remunerado de imóvel localizado às margens do Lago do Taboão. O vencedor poderá explorar atividades de restaurante e lanchonete, com preparo e fornecimento de refeições, marmitex e lanches. O contrato com o vencedor será de 120 meses.

No dia 19 de outubro aconteceu na Prefeitura de Bragança Paulista a sessão de abertura das propostas comerciais das empresas habilitadas. Duas empresas estavam aptas a participar. A Comissão Permanente de Licitações publicou na edição desta segunda-feira (25) da Imprensa Oficial (nº 1.176), julgamento das propostas, com a classificada em 1º lugar e a classificada em 2º lugar.

A publicação intima “os interessados no procedimento da presente licitação a terem ciência dos autos do processo, de forma a exercerem, se assim desejarem, a sua defesa, como também a manifestação de interesse de usufruir ao dispositivo da Lei Complementar nº 123/2006 e atualizações, das propostas com valores iguais ou até 10% (dez por cento) da proposta melhor classificada”.

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, tem realizado uma série de ações para fomentar o turismo, atividade que contribui para a geração de emprego e renda no município e colabora com o desenvolvimento econômico.

(Fonte: Jornal Mais Bragança)

Related posts
Notícias

Evento para agentes públicos que atuam em licitações acontece nos dias 6 e 7 de junho

2º Ciclo Idasp de Capacitação na Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos visa…
Read more
Notícias

DAEE publica licitação para retomar obras das barragens de Pedreira e Amparo

Obras das barragens em Pedreira e Amparo foram paralisadas em julho do ano passado e devem ser…
Read more
Notícias

Prefeitura de Xaxim realiza pregão para aquisição de equipamentos agrícolas

Setor de licitações da prefeitura de Xaxim anuncia abertura de processo de pregão A Prefeitura…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *