
Em 20 dias, o Estado também vai criar um plano de redução da população carcerária de Araranguá
Após visita técnica realizada por autoridades estaduais e regionais da segurança ao Presídio Regional de Araranguá, anúncios foram feitos pelo Governo do Estado. Entre eles, que a partir de setembro será iniciada a licitação das obras e que será criado um plano de redução da população carcerária.
O grupo esteve na manhã da última terça-feira, 15, e contou com a presença de representantes da Sejuri, da Secretaria de Infraestrutura (SIE), da Procuradoria-Geral do Estado (PGE), do Ministério Público (MP) e do Tribunal de Justiça (TJ). A Secretaria de Justiça e Reintegração Social (Sejuri) informou que entregará, no prazo de 20 dias, o documento com o plano de redução dos apenados.
(Fonte: TN SUL)

