Notícias

Licitação para contratações em hospital da Papuda passará por ajustes

Estava prevista a contratação emergencial de 10 leitos de suporte avançado e 30 leitos de enfermaria para o hospital de campanha que será montado na Papuda

A Secretaria de Saúde tornou sem efeito o aviso de abertura de dispensa de licitação para a contratação emergencial de 10 leitos de suporte avançado e 30 leitos de enfermaria para o hospital campanha que será montado na Papuda. A unidade de saúde é para o atendimento dos pacientes com covid-19.

A medida foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (22/6) e torna sem efeito a publicação feita na última terça-feira (16/6). Na data, o documento dizia que os interessados deveriam apresentar proposta até as 10h da última sexta-feira (19/6).

A proposta deveria incluir a locação de equipamentos, gerenciamento técnico, assistência multiprofissional de forma ininterrupta, com manutenção e insumos necessários para o funcionamento dos equipamentos, entre eles computadores e impressoras. Além do atendimento dos pacientes com medicamentos, alimentação, materiais médico-hospitalares e esterilização.

Em nota, a Secretaria de Saúde informou que o aviso de abertura de dispensa de licitação foi tornado sem efeito e será publicado após ajustes no planejamento, a cargo da área técnica da pasta.

De acordo com o boletim mais recente dos casos de coronavírus no DF, o Complexo Penitenciário da Papuda soma 1.069 ocorrências.

(Fonte: Correio Braziliense)

Related posts
Notícias

DF abre licitação para reforma da piscina de ondas do Parque da Cidade

O procedimento licitatório será do tipo menor preço, com valor estimado superior a R$ 18…
Read more
Notícias

Edital de licitação para a terceirização do Aeroporto de Blumenau (SC) está sendo finalizado pela prefeitura

A Prefeitura de Blumenau, em Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e…
Read more
Notícias

Governo adere novo sistema de licitação e passa a juntar compras das secretarias

Intenção do Governo do Estado é gerar economia aos cofres públicos O Governo do Estado aderiu ao…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *