Notícias

Licitação do COI de São José deve ser definida no dia 10

A Prefeitura de São José dos Campos agendou para o próximo dia 10 a abertura das propostas financeiras das 11 empresas que disputam a licitação do COI (Centro de Operações Integradas). Com essa etapa, será possível definir a vencedora da concorrência: a pontuação da proposta financeira terá peso 0,50 na nota final, e a proposta técnica também terá peso 0,50.

A pontuação referente à proposta técnica já foi divulgada: os consórcios ‘Nipcable e L8 Networks’ e ‘Horizons Telecomunicações e Tecnologia S.A. e Redisul Informática’ alcançaram 100 pontos; ‘Smart City TbraSeal’ (98); ‘America Net’ (94); ‘Claro S.A’ (88); ‘Smart City São José dos Campos’ (66); ‘Egis – Stemme’ e ‘ Esteio-Nova Fibra-Iessa’ (ambos com 60); ‘AS7 – Online – Sentran’ (56); Monitora SJC (50); e ‘Freenetworks Soluções’ (40) fecham a lista.

O contrato poderá custar até R$ 92,673 milhões em 48 meses. Nesse caso, quanto menor o valor oferecido, maior a pontuação da proposta financeira.

Além do COI, com 1.000 câmeras, o contrato também prevê outros serviços, como sinal de internet em prédios públicos e escolas municipais e controladores semafóricos.

(Fonte: O Vale)

Related posts
Notícias

AVISO DE PAUTA: governador assina autorização para licitação de obras no Aeroporto Regional da Serra Catarinense em Correia Pinto

O governador Jorginho Mello assina nesta sexta-feira, 19, às 14h, a autorização para licitação…
Read more
Notícias

Ala da Mulher do Hospital Municipal: foi homologada vencedora da terceira licitação

Empreiteira de Curitiba vai realizar a obra, anunciada em 2020, por R$ 13,2 milhões; ala do HM foi…
Read more
Notícias

Licitação para reformas na ginástica artística e taekwondo está aberta

Algumas obras aguardadas pela comunidade são-bentense estão a poucos passos de serem iniciadas.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *