Notícias

Licitação do Avançar Cidades tem cinco empresas habilitadas

A Comissão de Licitações da Prefeitura Municipal de Capinzal realizou na terça-feira, dia 10, a abertura dos envelopes do Processo Licitatório 134, modalidade concorrência para obras e serviços de engenharia, que tem por objeto a contratação de empresa especializada para a pavimentação de nove ruas no perímetro urbano através do Programa Pró-Transporte (Avançar Cidades) do Governo Federal e de recursos próprios.

Cinco empresas apresentaram a documentação exigida pelo edital e foram consideradas habilitadas. São elas: Viga Pavimentações e Obras, SETEP Construções, Triangulo Engenharia, Planaterra Terraplenagem e Pavimentações e Viapavi Obras e Serviços. A próxima etapa é a abertura das propostas que ocorre em até cinco dias úteis. A vencedora será a empresa que apresentar o menor preço global.

Através deste programa serão pavimentadas total ou parcialmente as seguintes vias: José Zortéa (acesso ao Cemitério Municipal), Betino Antunes Correa, Antonio Pizzamiglio, Pedro Paggi (acesso a São Roque), Oracílio de Vargas, João Lopes de Abreu, além de parte da Ernesto Hachmann e do Acesso Dona Marcia Margarida Santos (Acesso Cidade Alta).

O projeto prevê a pavimentação asfáltica de 59.937,93 metros quadrados (5,6 quilômetros lineares). O valor orçado é de R$ 10.867.201,82.

(Fonte: Jornal A Semana)

Related posts
Notícias

Guardas de Curitiba receberão mais de mil pistolas calibre 9mm

A Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito vai adquirir 1.053 pistolas calibre 9 mm para os…
Read more
Notícias

Licitação dos transportes de Curvelo (MG) não tem propostas

Prefeitura deve lançar nova concorrência A licitação dos transportes da cidade de Curvelo, em…
Read more
Notícias

Publicada a licitação para Terminal de Passageiros do Novo Aeroporto Regional de Sobral e obras de pista e acesso avançam

Iniciadas há pouco mais de dois meses, as obras de construção do Novo Aeroporto Regional de…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *