Categories: Notícias

Licitação de ciclovia na Praia do Canto é suspensa em Vitória

A decisão foi tomada após embate entre os moradores da Praia do Canto e o projeto para a avenida Rio Branco apresentado pela administração municipal.

A prefeitura decidiu Vitória de suspender o processo de licitação da ciclovia no trecho da avenida Rio Branco, em Vitória, nessa terça-feira (2) após embate entre os moradores da Praia do Canto e o projeto apresentado pela administração municipal.

O projeto de ciclovia começa depois da ponte Ayrton Senna, na Praia do Canto, até o cruzamento com a Leitão da Silva, no bairro Santa Lúcia.

Os moradores e comerciantes da Praia do Canto não querem o projeto apresentado pela prefeitura porque a ciclovia extinguiria 80 vagas de estacionamento. Em Santa Lúcia não teria o problema porque a ciclofaixa será construída no canteiro central.

A prefeitura decidiu então que serão duas licitações: uma na parte do bairro Santa Lúcia, que começa agora, e outra na Praia do Canto, que será licitada quando houver acordo entre moradores e prefeitura.

A decisão foi publicada no Diário Oficial do município de terça-feira (2), que revogou o processo licitatório que estava aberto para contratar a empresa que faria a obra.

(Fonte: G1 – Espírito Santo)

Portal de Licitações