Notícias

Licitação de 20 novas linhas do transporte complementar para a região foi publicada; deputado comemora

O governo estadual publicou novo edital para licitação de 20 linhas do sistema regulamentação de transporte complementar, beneficiando municípios da Chapada Diamantina. A informação é do presidente da Comissão Especial para a Regulamentação do Transporte Complementar na Bahia, deputado estadual Robinson Almeida (PT), que celebrou a publicação no Diário Oficial.

“A licitação garante a outorga e segurança jurídica para os trabalhadores, além de mais qualidade e segurança também para a população que utiliza o sistema para se locomover”, afirma Robinson. “É mais uma importante notícia que damos para os trabalhadores que operam no sistema complementar de transporte. Seguiremos comprometidos para ampliar o número de licitações, ajudando na geração de emprego e renda para nossa população e no desenvolvimento dos municípios”, finalizou o parlamentar.

As linhas que serão licitadas do transporte complementar são: Seabra X Brotas de Macaúbas; Seabra X João Correia (Dist. Mucugê); Seabra X Piatã; Seabra X Iraquara; Seabra X Brejo de Luíza de Brito (Dist. Novo Horizonte); Seabra X Mucugê (Via Boninal); Seabra X Santa Rita (Pov. De Iraquadra); Seabra X Antari (Distrito. Barra do Mendes)
Seabra X Campos de São João (Dist. Palmeiras); Seabra X Oliveira dos Brejinhos; Seabra X Novo Horizonte; Seabra X Lagoa de Baixo; Seabra X Lagoa de Baixo (Pov. De Ibitiara); Seabra X Souto Soares; Seabra X Ibitiara; Seabra X Mulungu do Morro; Seabra X Lençóis; Seabra X Vale do Capão (Dist. De Palmeiras); Seabra X Guiné (Dist. Mucugê); Seabra X Ipupiara.

Para participar da licitação, os interessados devem atender os critérios estabelecidos no edital, publicado no Diário Oficial do Estado. Ele também está disponível no site http://www.comprasnet.ba.gov.brCom informações de assessoria.

(Fonte: Jornal da Chapada)

Related posts
Notícias

Nova concessão do transporte deve iniciar operação até março de 2022, diz Felicio

Os dois lotes do sistema devem ser operados pelo Grupo Itapemirim; ideia do prefeito é que Linha…
Read more
Notícias

Nova concessão do transporte deve iniciar operação até março de 2022, diz Felicio

A Polícia Federal realizou ontem (21) uma operação para combater fraudes em licitações e…
Read more
Notícias

Cuiabá investirá mais de R$ 193 milhões em melhoria do sistema viário nos próximos dois anos

O processo licitatório nº 044/2021 está em andamento e deve ser finalizado ainda este ano Além…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *