Categories: Notícias

Licitação da obra Tito Muffato é anulada pelo TCE


Foi encontrada irregularidade na quantidade de calçada ao redor do Estádio

A sonhada pavimentação da Avenida Tito Muffato será adiada por força do cancelamento da licitação da obra, que estava marcada para 8 de novembro.

O TCE (Tribunal de Contas do Estado) encontrou indícios de irregularidades no projeto e, por isso, decidiu que o processo deve ser analisado e readequado. O edital é da Sedu (Secretaria de Desenvolvimento Urbano) e a obra financiada pela agência Paranacidade.

As principais falhas estão na quantidade de calçada do trecho próximo ao Estádio Olímpico Regional e também no orçamento.

A Prefeitura de Cascavel se manifestou sobre a anulação em nota e informou que esta decisão deve atrasar o lançamento de um novo edital de 15 a 20 dias.

“A Secretaria de Obras informa que o cancelamento ocorreu pela necessidade de adequações nos projetos apontadas pelo TCE-PR (Tribunal de Contas do Estado do Paraná), especialmente no que se refere a quantidade de calçadas. Desta forma, o edital sofrerá alterações e será novamente. Todo o processo adiará a data do lançamento do edital entre 15 e 20 dias”.

A revitalização está orçada em R$ 7.344.584,37 para três quilômetros de obras.

(Fonte: Catve)

Portal de Licitações