Categories: Notícias

Justiça barra a Zona Azul eletrônica

Testes deveriam ter começado anteontem; CET afirmou que vai recorrer da decisão

A Justiça suspendeu, por tempo indeterminado, o projeto piloto para instalação da Zona Azul eletrônica em cinco regiões da capital. Os testes deveriam ter começado anteontem, mas decisão judicial concedida no fim da semana passada paralisou a operação. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) afirmou que está recorrendo da decisão.

 

A suspensão consta de medida liminar assinada pelo juiz Emílio Migliano Neto, da 7.ª Vara da Fazenda Pública da capital paulista. Ele atendeu ao pedido de uma empresa de tecnologia que, segundo a CET, não havia se inscrito para participar dos testes após a publicação do chamamento público. Ele não deu detalhes do motivo da suspensão em sua decisão.

 

Dessa maneira, não há mais previsão de quando as cinco empresas escolhidas pela CET poderão começar os testes. Eles estavam previstos para durar pelo menos 30 dias, podendo ser prorrogados por igual período. Cinco regiões da cidade seriam contempladas, o que somaria cerca de 10 mil vagas de Zona Azul: as regiões de Pinheiros, dos Jardins, do Itaim-Bibi, do Paraíso e do Bom Retiro.

Page: 1 2

Portal de Licitações