Notícias

João Azevêdo assina ordem de serviço para conclusão de adutora e anuncia 19 licitações para construção de estradas na Paraíba


A obra da adutora de Montadas, Areial e Arara será executada pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e vai proporcionar melhores condições de abastecimento de água e segurança hídrica para 27 mil habitantes da região.

O governador João Azevêdo assinou, nesta segunda-feira (31), a ordem de serviço para a conclusão da adutora de Montadas, Areial e Arara, uma obra orçada em R$ 5,3 milhões; e também anunciou para o mês de junho licitações do Programa Estradas da Paraíba, que vão contemplar um pacote de 19 obras. As ações foram divulgadas durante o programa Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela rádio Tabajara e pelas redes sociais do Governo.

A obra da adutora de Montadas, Areial e Arara será executada pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e vai proporcionar melhores condições de abastecimento de água e segurança hídrica para 27 mil habitantes da região.

Na oportunidade, o governador comentou que a conclusão da adutora é essencial para a região. “São obras importantes para a população e, logicamente, água e segurança hídrica são fundamentais para o desenvolvimento dessas cidades que estão sendo beneficiadas”, falou João Azevêdo.

Em relação às estradas, o governador ressaltou que o Programa Estradas da Paraíba continua realizando todas as suas licitações. “19 delas já serão licitadas agora em junho. No mês de maio, quatro licitações já tiveram as primeiras reuniões que são: a estrada de Tabuleiro para Dona Inês; a estrada de Arara para Serraria; Cabaceiras/Boa Vista e Cubati/Sossego. Nessa primeira semana de junho teremos: Catolé do Rocha/João Dias; Santa Inês/Divisa; pavimentação da estrada Caminhos do Engenho que liga Alagoa Nova até Areia; obras de pavimentação da estrada vicinal de Bonito de Santa Fé até a divisa. Tudo isso, só nesta primeira semana e vamos seguindo, dando celeridade à construção e aos investimentos dessas estradas”, concluiu o governador.

(Fonte: ClickPB)

Related posts
Notícias

DF abre licitação para reforma da piscina de ondas do Parque da Cidade

O procedimento licitatório será do tipo menor preço, com valor estimado superior a R$ 18…
Read more
Notícias

Edital de licitação para a terceirização do Aeroporto de Blumenau (SC) está sendo finalizado pela prefeitura

A Prefeitura de Blumenau, em Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e…
Read more
Notícias

Governo adere novo sistema de licitação e passa a juntar compras das secretarias

Intenção do Governo do Estado é gerar economia aos cofres públicos O Governo do Estado aderiu ao…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *