Notícias

Jasinski assina licitação de R$ 6 milhões para obras em vias urbanas de Rio Azul

Diversas ruas do perímetro urbano serão contempladas, promovendo melhorias significativas na infraestrutura, valorização dos bairros e mais conforto para motoristas e pedestres

O prefeito de Rio Azul, Leandro Jasinski, assinou uma licitação no valor de R$ 6 milhões, que garante a pavimentação de novas vias urbanas no município. O anúncio foi realizado na última sexta-feira (09).

“O trabalho de 2026 já começa com grandes conquistas. Assinei a primeira licitação do ano, garantindo a pavimentação de vias urbanas em Rio Azul. Mais mobilidade, mais segurança e mais qualidade de vida para a nossa população”, destaca o prefeito.

Nesta etapa, diversas ruas do perímetro urbano serão contempladas, promovendo melhorias significativas na infraestrutura, valorização dos bairros e mais conforto para motoristas e pedestres.

Serão contempladas as ruas: José Palu; João Henrique Speck; Humberto Joaquim Malojo; Valmor Gazziero; Madre Tereza de Calcutá; Dona Júlia Gluszczynski; Newton José Pavan; Teodoro Surmasz; Nilson José do Rosário; Felipe Abraão; Pedro Estival; Elias Miguel Hagen; e Expedicionário José Machowski.

Por fim, Jasinski agradeceu o apoio do Estado ao desenvolvimento de Rio Azul. “Esse avanço é resultado de parceria, planejamento e compromisso com o futuro. Nosso agradecimento ao governador Ratinho Junior e ao deputado estadual Hussein Bakri pelo apoio e dedicação ao desenvolvimento de Rio Azul”, finaliza.

(Fonte: A Rede Info)

Related posts
Notícias

Capacitação de servidores aborda licitações e contratos em Álvares Machado

Garantir a eficiência no planejamento e contratação de serviços e produtos, sem deixar de lado a…
Read more
Notícias

Licitação de linhas de ônibus da Zona Oeste atrai interessados em dois lotes e fica sem proposta em outro

Grupo Comporte apresentou oferta para linhas de Campo Grande e Santa Cruz; lote com ligações mais…
Read more
Notícias

Prefeitura de C. Mourão marca nova licitação para prolongamento da Avenida das Torres

A Prefeitura de Campo Mourão agendou para o dia 16 de março, às 9 horas, uma nova concorrência…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *