Categories: Notícias

Ideflor publica da análise de propostas técnicas para concessão florestal

o resultado da análise de propostas técnicas das empresas que estão participando do processo de licitação que disponibiliza 108 mil hectares da Floresta Estadual

 

O Instituto de Desenvolvimento Florestal do Estado do Pará (Ideflor) publicou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 28, o resultado da análise de propostas técnicas das empresas que estão participando do processo de licitação que disponibiliza 108 mil hectares da Floresta Estadual (Flota) do Paru para a concessão florestal. Esse será o segundo lote da Flota Paru a passar pela concessão florestal.

 

A Comissão Especial de Licitação (CEL) decidiu pela classificação de todas as licitantes, por não incidirem em situação de eliminação prevista no edital. “Agora está aberto o prazo de cinco dias úteis para interposição de recurso administrativo. Os recursos devem ser protocolados no Protocolo Geral do Ideflor e endereçados à CEL, que poderá reconsiderar a sua decisão no prazo de cinco dias úteis, ou, nesse mesmo prazo, fazê-lo subir à autoridade superior, que é a Direção Geral do Ideflor, devendo, neste caso, a decisão ser proferida dentro do prazo de cinco dias úteis, contado do recebimento do recurso”, informa Elen Moura, presidente da CEL.

 

Caso haja interposição de recursos, a CEL disponibilizará o prazo de cinco dias úteis para as demais licitantes se manifestarem quanto aos recursos interpostos. Todos os documentos podem ser acessados no endereço http://ideflor.pa.gov.br/area_concessao.php?id_post_concessao=3 clicando em seguida na aba “Documentos Referentes à Licitação”.

 

(Fonte: Agencia Para)

Portal de Licitações