Notícias

Governo do Estado abre licitação para colocar iluminação de LED nos estádios Almeidão e Amigão

Aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) da última sexta-feira e pregão eletrônico está marcado para o dia 19 de agosto

Uma demanda antiga do futebol paraibano pode estar mais perto de sair do campo das ideias. É que o Governo do Estado da Paraíba abriu uma licitação para contratar uma empresa que coloque iluminação de LED nos estádios Almeidão, em João Pessoa, e Amigão, em Campina Grande. As praças esportivas pertencem ao governo estadual. O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) da última sexta-feira.

O pregão eletrônico está marcado para acontecer no dia 19 de agosto. A ideia de mudar a iluminação dos dois principais e maiores estádios da Paraíba já havia sido demonstrada pelo ex-titular da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Lindolfo Pires. Mas só agora o processo licitatório iniciou.

Há muitos anos, a iluminação dos dois estádio vivem sendo alvo de críticas de atletas, da imprensa e dos torcedores. Com uma torre a menos de luzes e por ser maior em relação ao Estádio Amigão, o Almeidão tem uma iluminação ainda pior se comparado com a praça desportiva de Campina Grande.

O estádio de João Pessoa, aliás, constantemente é citado por árbitros da CBF nas súmulas com críticas em relação à sua iluminação. Tradicionalmente, Botafogo-PB, Auto Esporte-PB e CSP utilizam o Almeidão como casa, enquanto que Campinense e Treze atuam no Amigão.

(Fonte: GE Globo)

Related posts
Notícias

STF tem maioria contra recontratação sem licitação para mesma emergência

O Plenário do Supremo Tribunal Federal formou maioria nesta sexta-feira (6/9) para validar um…
Read more
Notícias

Capital reabre licitação milionária de semáforos

Entre suspensões e retomadas, prefeitura de Campo Grande destina mais de R$ 24,4 milhões em busca…
Read more
Notícias

Empresa leva denúncia ao TCM e tenta barrar licitação de 1,7 bi da Prefeitura de Goiânia

TCM foi acionado por empresa que apontou sete irregularidades; relator aceitou denúncia falando em…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *