Categories: Notícias

Governo do AM abre licitação para construção de clínica de reabilitação

Nesta terça deve ser publicado resultado do julgamento da documentação. Centro de Tratamento de Dependentes Químicos será construído na AM-10.

O processo de licitação das obras de reforma, adequação e ampliação do imóvel onde será implantado o Centro de Reabilitação de Dependentes Químicos, o primeiro da rede pública de saúde do Amazonas, foi iniciado nesta segunda-feira (17). De acordo com o Governo do Estado, a expectativa é de que o processo de concorrência pública seja concluído até o final de julho.

Segundo a Agência de Comunicação do Governo, quatro empresas disputam a Concorrência Pública 130/2013, que se destina à contratação pelo menor preço global de empresa especializada em obras e serviços de engenharia.

 

Nesta terça-feira (18) deve ser publicado o resultado do julgamento da documentação apresentada pelas empresas concorrentes. Será, então, aberto um prazo de cinco dias para recurso. No dia 26 deste mês acontece a publicação do julgamento de eventuais recursos e, no dia 27, serão abertas as propostas de preço apresentadas por cada concorrente. Não ocorrendo recursos, a publicação do resultado final da licitação deve ocorrer na primeira semana de julho. Na hipótese de haver recursos, o resultado deve ser conhecido até 24 de julho.

 

O Centro de Tratamento para Dependentes Químicos será construído no Km 52 da rodovia AM-010, que liga Manaus a Itacoatiara. A unidade será destinada à reabilitação de usuários de drogas e álcool, incluindo jovens, adultos e crianças. Segundo o governo estadual, o local terá capacidade de internação para até 120 pessoas, pelo período médio de 90 dias e terá como público-alvo adultos e adolescentes a partir de 13 anos, de ambos os sexos, dependentes de álcool e outras drogas. O Centro de Reabilitação contará com uma equipe multidisciplinar de profissionais especializados no tratamento de dependentes químicos.

 

(Fonte: G1)

Portal de Licitações