Texto da licitação foi publicado no Diário Oficial desta quinta (12). A licitação, além da construção, prevê reforma, adequação, manutenção, conservação, gestão e operação do complexo por um período de 30 anos.
O governo de São Paulo publicou nesta quinta-feira (12) um decreto que autoriza a abertura de licitação para a construção do novo centro administrativo do governo no Centro da capital.
A licitação, além da construção, prevê reforma, adequação, manutenção, conservação, gestão e operação do complexo por um período de 30 anos.
A medida foi aprovada pelo Conselho Gestor do Programa de Parcerias Público-Privadas durante reunião conjunta com o Conselho Diretor do Programa Estadual de Desestatização, realizada em 29 de maio de 2025.
O decreto, assinado pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), também aprova o regulamento da concessão e define os critérios para a contratação da empresa ou consórcio responsável pelo projeto
Segundo o texto, a licitação será conduzida pela Secretaria de Parcerias em Investimentos e poderão participar empresas brasileiras ou estrangeiras, individualmente ou em consórcio, desde que cumpram os requisitos legais e técnicos previstos no edital.
(Fonte: G1)