Notícias

Governo abre 3ª licitação para contratar empresa para duplicar a Coronel Ponciano

Depois de duas licitações desertas, a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) abriu uma nova licitação, do tipo menor preço, para escolher a empresa que vai executar a obra de infraestrutura urbana – pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais, restauração funcional do pavimento, ciclovia e sinalização viária na Rua Coronel Ponciano, entre Avenida Marcelino Pires e BR 163, em Dourados.

O lançamento do terceiro processo licitatório foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) na sexta-feira (1°) e as empresas interessadas têm até dia 4 de agosto de 2021 para apresentar suas propostas.

Nas duas licitações desertas, sem o aparecimento de empresa interessada para executar a obra, ocasionou, conforme o Estado, devido a grande quantidade de empreendimentos em Mato Grosso do Sul.

Contudo, durante visita a Dourados, o governador Reinaldo Azambuja informou que, caso essa terceira licitação não fosse adiante, o próprio governo faria a obra, por meio da Agesul.

A duplicação da via será da BR-163 até a rua Palmeiras, imediações do cemitério Municipal, trecho de aproximadamente 2,7 km. Da rua Palmeiras até a avenida Marcelino Pires, percurso de 1,5km, será feita revitalização, pois não há espaço para duas pistas.

(Fonte: Dourados Agora)

Related posts
Notícias

Licitação do transporte: Consórcio remarca lançamento para 7 de maio

A mudança ocorre devido à grande demanda para análise das sugestões enviadas pela população…
Read more
Notícias

Aleto e TCE-TO promovem curso sobre a Nova Lei de Licitação

Evento acontece até terça-feira, 23, na sede do Instituto de Contas 5 de Outubro, em…
Read more
Notícias

PG abre licitação de quase R$ 8 mi para formar 'muralha digital'

Segundo a secretária de Cidadania e Segurança Pública outro objetivo é localizar veículos com…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *