Notícias

Governo abre 3ª licitação para contratar empresa para duplicar a Coronel Ponciano

Depois de duas licitações desertas, a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) abriu uma nova licitação, do tipo menor preço, para escolher a empresa que vai executar a obra de infraestrutura urbana – pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais, restauração funcional do pavimento, ciclovia e sinalização viária na Rua Coronel Ponciano, entre Avenida Marcelino Pires e BR 163, em Dourados.

O lançamento do terceiro processo licitatório foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) na sexta-feira (1°) e as empresas interessadas têm até dia 4 de agosto de 2021 para apresentar suas propostas.

Nas duas licitações desertas, sem o aparecimento de empresa interessada para executar a obra, ocasionou, conforme o Estado, devido a grande quantidade de empreendimentos em Mato Grosso do Sul.

Contudo, durante visita a Dourados, o governador Reinaldo Azambuja informou que, caso essa terceira licitação não fosse adiante, o próprio governo faria a obra, por meio da Agesul.

A duplicação da via será da BR-163 até a rua Palmeiras, imediações do cemitério Municipal, trecho de aproximadamente 2,7 km. Da rua Palmeiras até a avenida Marcelino Pires, percurso de 1,5km, será feita revitalização, pois não há espaço para duas pistas.

(Fonte: Dourados Agora)

Related posts
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para construção de escolas e terminal no Subúrbio

Duas escolas e um terminal de ônibus serão construídos no Subúrbio Ferroviário de Salvador, as…
Read more
Notícias

Agenda Celic tem 29 licitações entre 15 e 19 de agosto

A tomada de preços para obras na Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), prevista para as 14h de…
Read more
Notícias

Tribunal de Justiça proíbe Prefeitura e Câmara de ceder área ou bem público sem licitação

A lei é de 2003, da gestão do ex-vereador Gerson Furquim; cabe recurso O desembargador Vianna…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *