Categories: Notícias

Gestora da TV Alesp entra com recurso para suspender nova licitação do canal

Fundac entrou com recurso pedindo a suspensão da licitação para escolher a nova administradora do canal da Assembleia Legislativa de SP.

Gestora da TV Alesp há cinco anos, a Fundac entrou com recurso pedindo a suspensão da licitação para escolher a nova administradora do canal da Assembleia Legislativa de SP. Inabilitada para a concorrência, a fundação aponta “equívoco quanto à formação de preços” e “direcionamento da licitação”. O valor estimado do edital é de R$ 22 milhões.

 

CANAL

“Questionamos a inabilitação da Fundac e os critérios de formação do preço”, explica o advogado da fundação, Matheus Gregorini. A Fundac apresentou uma certidão errada. Entre as sete das 14 propostas inabilitadas estão a da Fundação Renato Azeredo (TV Justiça), a da TVT (ligada à CUT) e a da Funcomarte. A comissão de licitação deve julgar os recursos até terça.

 

CANAL 2

Em nota, a Alesp diz que “a licitação segue rigorosamente as determinações da lei”. Quanto à formação de preço, afirma que “os envelopes ainda não foram abertos e, portanto, não se sabe quais valores serão apresentados”.

 

(Fonte: Folha SP)

Portal de Licitações