Notícias

Fique por dentro da agenda de licitações da Prefeitura e faça bons negócios


A administração municipal de Umuarama vai realizar 16 pregões, cinco tomadas de preços, três concorrências públicas e um processo seletivo

Os processos licitatórios lançados mensalmente pela Prefeitura de Umuarama representam grandes oportunidades para comerciantes e prestadores de serviços. E para março não vai ser diferente, conforme a Agenda de Licitações divulgada nesta sexta-feira (25): a administração municipal vai realizar 16 pregões, cinco tomadas de preços, três concorrências públicas e um processo seletivo.

O primeiro pregão eletrônico do mês será na quinta-feira (3) para contratar empresa que venda mudas do capim vetiver, uma gramínea especial para ser utilizada como protetora de solo no Aterro Sanitário. Na sexta-feira (4) serão dois pregões: um às 9h, para contratar empresa que venda arame galvanizado para fabricação de alambrados, e um às 14h30, para contratar empresa que venda mudas de frutas cítricas para utilização em programas de fruticultura do município.

Na segunda-feira seguinte, dia 7, uma tomada de preços será realizada para escolher empresa para serviços de engenharia e arquitetura para reforma de duas escolas municipais: a Angelo Moreira da Fonseca (no Parque Dom Pedro) e a Analides de Oliveira Caruso (no Parque Industrial). Terça (8) terá uma tomada de preço para contratação de empresa para realizar obras diversas – como pavimentação asfáltica e muro de arrimo – na Escola Municipal Evangélica, no bairro 1° de Maio. Ainda na terça acontece um pregão eletrônico para contratação de empresa de alarme e monitoramento em imóveis da Secretaria de Assistência Social.

No dia 10, quinta-feira, será realizada uma tomada de preços para contratação de uma empresa para obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Manuel Bandeira, no bairro Alto São Francisco. Neste mesmo dia acontece um pregão eletrônico para contratação de empresa para fornecimento de equipamentos diversos para o Restaurante Popular. Ambas às 9h. “As informações detalhadas de cada processo agendado estão no site da Prefeitura e quem também quiser uma cópia do edital pode procurar o setor de licitações”, indica Carlos Simões Garrido Junior, diretor de Licitações e Contratos da Prefeitura de Umuarama.

Destaques do mês

Destaque neste mês para três processos de concorrência pública para definir indústrias que queiram se instalar no CID (Centro Industrial Diversificado), o antigo barracão do IBC. As empresas escolhidas serão contempladas com a concessão de direito real de uso de salas com 104,57 m², 284,68 m² e 506,41 m² respectivamente. Os processos licitatórios estão agendados para os dias 28, 30 e 31 de março.
Outra agenda importante para março é o processo seletivo para escolher empresa que vai ficar responsável pela criação e gestão da Zona de Processamento de Exportação (ZPE), área que será destinada à implantação de projetos industriais que tenham foco no comércio exterior. O processo será no dia 29, às 9h.

(Fonte: Portal da Cidade Umuarama)

Related posts
Notícias

Nova lei de licitações é tema de curso para servidores municipais de Toledo

A Lei nº 14.133/2021, conhecida como a “nova lei de licitações”, é o tema do curso em que…
Read more
Notícias

Prefeitura reúne empreiteiras para estimular participação em licitações

O secretário interino da Cidade, Eduardo Sperotto, apresentou, durante a reunião, o panorama atual…
Read more
Notícias

Sobrepreço em licitação para compra de mesas e cadeiras escolares é tema de audiência pública

Comissão de Educação ouvirá presidente do FNDE e secretário do TCU A Comissão de Educação da…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *