Categories: Notícias

Falhas técnicas no Metrô

As salas VIP, que estavam com licitação vencida, foram desativadas para a empresa poder cobrar um aluguel mais alto, segundo soube pela mídia.

Promessas de melhoria

 

Reclamo da empresa GRU Airport que administra o terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Ela fez propaganda de melhorias na infraestrutura, mas nada mudou. As salas VIP, que estavam com licitação vencida, foram desativadas para a empresa poder cobrar um aluguel mais alto, segundo soube pela mídia. Os banheiros internos, próximos ao portão de embarque, estavam com as torneiras amarradas com saco plástico e dois secadores de mão, quebrados.

 

A segunda escada situada no embarque e desembarque foi retirada e os passageiros são obrigados a aguardar na pista por mais tempo. Já o painel luminoso do Portão de Embarque 17 C, no piso superior, está quebrado há mais de 90 dias. Já os portões 17 A, B, C são um verdadeiro inferno em dias normais.

 

A GRU Airport não oferece estrutura para a circulação de muitas pessoas ao mesmo tempo. Fica impossível o acesso de um cadeirante, por exemplo. Outro detalhe é que as salas de espera não possuem bancos sinalizados destinados a idosos e portadores de necessidades especiais. O local necessita de melhorias administrativas urgentes.

 

(Fonte: Estadão)

Portal de Licitações