Notícias

Empresas que participam de licitação da Upa tem prazo para apresentação de documentação

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa que, na manhã desta sexta-feira (4/2), foi realizada uma reunião da Comissão para Qualificação das Organizações Sociais da Área da Saúde, para fins de deliberação e ratificação das notificações que serão remetidas às entidades que se inscreveram, no Processo de Qualificação nº 002/2021, para qualificar empresas para participarem da Concorrência Pública para contratação de Organização Social para gerenciamento e operacionalização da Unidade De Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto Cordeiro Martins.

Na oportunidade, deliberou-se pelo envio de notificação às empresas que apresentaram pendências na documentação para que, no prazo improrrogável de cinco dias úteis, para que as mesmas apresentem a documentação requisitada. As notificações em questão serão remetidas às entidades e publicadas no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

O prazo para complementação da documentação começa a ser contado na próxima segunda-feira (7/2) e vai até a sexta-feira (11/2). Após o eventual recebimento da documentação faltosa, a Comissão voltará a se reunir para definitiva deliberação acerca da (des)qualificação das entidades inscritas.

Nove entidades se inscreveram no Processo de Qualificação nº 002/2021, sendo elas: Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, Hospital Senhor Bom Jesus, Santa Casa de Misericórdia de Chavantes, APAS- Associação de Proteção e Amparo à Saúde, Fundação Geraldo Correa/Hospital São João de Deus, Instituto Brasileiro de políticas Públicas (IBRAPP), Instituto Ação Brasil, Instituto Med Life e Associação de Proteção à Maternidade e Infância Ubaíra – S3 Gestão em Saúde.

Dentre as empresas inscritas, apenas uma será desclassificada preliminarmente, uma vez que a pendência apresentada não é passível de ser corrigida com complementação de documentação, a saber: não está constituída há pelo menos cinco anos.

(Fonte: Divinopolis)

Related posts
Notícias

Com investimento de R$ 3,4 milhões, Recife lança licitação para construir Arrecifes da Cidadania

Equipamento será instalado na Comunidade do Bem, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul da cidade, com…
Read more
Notícias

Em breve deve ser aberta licitação para concessão dos quiosques no Parque dos Pioneiros

Lance inicial previsto é de R$ 400,00 mensais. Vence quem oferecer o maior valor fixo mensal. Com o…
Read more
Notícias

Licitação para requalificação do Teatro Vila Velha será lançada nos próximos dias, diz Bruno Reis

Um dos teatros mais tradicionais de Salvador vai completar 60 anos em atividade, em 31 de julho, e…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *