Categories: Notícias

Empresas conseguem reduzir nº de exigências

 

As mudanças feitas na tarde de ontem pelo Executivo também não garantem, por exemplo, que os 700 novos relógios que serão colocados nas ruas pelo futuro concessionário do serviço vão alcançar áreas além das consideradas nobres, como o centro e os Jardins – a obrigação, que existia na proposta até anteontem, desapareceu no projeto substitutivo encaminhado pelo prefeito aos vereadores por volta das 15 horas, pouco antes do início da votação final.

A concorrência, que seria dividida em quatro regiões, agora vai ter lote único e só um grupo vencedor, conforme as alterações feitas por Kassab. “Os preços da publicidade precisam ser diferenciados em cada região. Por isso, a decisão do prefeito foi acertada”, defende Dalton Silvano (PV), vereador e publicitário. “O problema é que as empresas estrangeiras têm maior experiência em elaborar projetos de recuperação de mobiliário urbano. As empresas nacionais precisam agora se associar em grupos para entrar forte na disputa”, acrescenta o parlamentar.

Árvore de Natal. Outra mudança livra o concessionário dos relógios de veicular mensagens institucionais do governo. No projeto que estava sob análise da Câmara Municipal até ontem, havia a obrigação para o explorador do serviço de transmitir informações sobre as campanhas educativas de trânsito e de saúde da Prefeitura. O grupo que vencer a licitação dos relógios também poderá mudar o atual modelo do equipamento, o que era vetado no texto original.

Page: 1 2 3

Portal de Licitações