Notícias

Empresa maringaense PROEC vence licitação para reforma da praça Napoleão Moreira da Silva

Com uma proposta de R$ 3.757.773,83 a empresa maringaense PROEC venceu a licitação para a reforma e modernização da praça Napoleão Moreira da Silva. Além da PROEC, outras duas empresas apresentaram proposta e de acordo com a Secretaria de Obras Pública terão cinco dias para apresentarem recurso.

Entre as obras que a vencedora terá que realizar estão pavimentação, iluminação, espaços de convivência, acessibilidade e drenagem, tudo respeitando aspectos históricos estabelecidos em comum acordo com as Secretarias Municipal de Cultura, Planejamento e Urbanismo além do Ipplam.

Após a fase de recursos acontecerá a análise da planilha de preços, homologação, publicação, assinatura do contrato, empenho e emissão da ordem de serviço para o início das obras. O prazo previsto para entrega é de oito meses a partir da ordem de serviço que deve ser emitida em novembro.

A praça foi inaugurada em meados da década de 1950, batizada de Napoleão Moreira da Silva em 1957 em homenagem ao comerciante e vereador maringaense que morreu naquele ano. O local foi urbanizado em 1962 e também já foi terminal com pontos do transporte coletivo.

(Fonte: O fato maringá)

Related posts
Notícias

AVISO DE PAUTA: governador assina autorização para licitação de obras no Aeroporto Regional da Serra Catarinense em Correia Pinto

O governador Jorginho Mello assina nesta sexta-feira, 19, às 14h, a autorização para licitação…
Read more
Notícias

Ala da Mulher do Hospital Municipal: foi homologada vencedora da terceira licitação

Empreiteira de Curitiba vai realizar a obra, anunciada em 2020, por R$ 13,2 milhões; ala do HM foi…
Read more
Notícias

Licitação para reformas na ginástica artística e taekwondo está aberta

Algumas obras aguardadas pela comunidade são-bentense estão a poucos passos de serem iniciadas.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *