Categories: Notícias

Emanuel Pinheiro diz que vai licitar compra de equipamentos para novo PS

Socorro de Cuiabá, ao lado do governador Pedro Taques (PSDB) assegurou que a partir da última segunda-feira começou a realização de licitações para a compra de mobiliários e equipamentos, num total de R$ 48 milhões.

Emanuel Pinheiro explicou que a primeira providência será o lançamento do edital de R$ 18 milhões para aquisição de equipamentos. Ainda, segundo ele, até o final de fevereiro serão abertas outras concorrências para compra de móveis e mais equipamentos necessários ao funcionamento da unidade de saúde.

NÃO CONFIRMA INAUGURAÇÃO

Durante a visita, o prefeito não quis confirmar a data de inauguração do novo prédio do Pronto Socorro de Cuiabá. A previsão era que ele seria entregue à população no aniversário da cidade, 8 de abril. Pinheiro, no entanto, desconversa sobre esta data, dizendo apenas que entrega tudo ainda no primeiro semestre deste ano. Portanto, será difícil ver o novo prédio iniciar suas atividades no aniversário da cidade.

“Eu estou avaliando em virtude do processo licitatório, que não tenho como prever se vai haver disputas, impugnações, brigas judiciais ou não. Então, eu já não posso assegurar (o que era o meu grande desejo) que é a data de 8 de abril de 2018, a data dos 299 anos de Cuiabá. Estamos trabalhando com o prazo de até junho, 1º semestre. Agora, eu entrego no aniversário de Cuiabá a UPA Verdão”.

Segundo ele, apesar da aparência das obras não indicar a conclusão próxima da obra, faltam poucas etapas para que isso ocorra. “Agora é só o fechamento. Chegou há pouco tempo 7 carretas de ar condicionado, já vão colocar. Daqui a pouco vai chegar o gerador, depois os elevadores. Daí vai embora!”, garantiu.

(Fonte: 24 Horas News)

Portal de Licitações