Notícias

Conselho Federal de Farmácia libera sua licitação, com verba de R$ 2 milhões

Com uma verba de publicidade menor do que a de sua licitação de 2017, o Conselho Federal de Farmácia (CFF) está convocando agências para a sua nova concorrência publicitária.

Naquela ocasião, reservando R$ 2,5 milhões anuais para sua comunicação, o CFF selecionou a gaúcha Escala como sua agência. Agora, a verba é de R$ 2 milhões por ano.

O edital da Concorrência 01/2023 já está disponível no Portal de Transparência do CFF. Onde se vê que as agências interessadas terão que apresentar como campanha especulativa sobre o Dia Nacional pelo Uso Racional de Medigamentos, data criada para conscientizar a população sobre os riscos da automedicação e a importância da prática do uso seguro e racional dos medicamentos. E que eventualmente poderá ser utilizada em 5 de maio de 2024, quando a iniciativa acontecerá.

A entrega das propostas está marcada para 11 de dezembro, na sede do conselho, em Brasília.

(Fonte: Janela Publicitária)

Related posts
Notícias

Prefeitura de Laguna irá licitar empresa para limpeza urbana do município

A licitação será para contratação de serviços que abrangem capina, roçada, varrição, entre…
Read more
Notícias

Estado lança licitação para retomar obra no Complexo Prisional de Araçoiaba

Após mais de uma década de paralisação, a unidade 2 do Complexo de Araçoiaba, situado na…
Read more
Notícias

Governo de Pernambuco publica licitação para a restauração da Estrada de Aldeia, em Camaragibe

Será feito um investimento de R$ 112,7 milhões O Governo de Pernambuco publicou, nesta sexta-feira…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *