Notícias

Conselho Federal de Farmácia libera sua licitação, com verba de R$ 2 milhões

Com uma verba de publicidade menor do que a de sua licitação de 2017, o Conselho Federal de Farmácia (CFF) está convocando agências para a sua nova concorrência publicitária.

Naquela ocasião, reservando R$ 2,5 milhões anuais para sua comunicação, o CFF selecionou a gaúcha Escala como sua agência. Agora, a verba é de R$ 2 milhões por ano.

O edital da Concorrência 01/2023 já está disponível no Portal de Transparência do CFF. Onde se vê que as agências interessadas terão que apresentar como campanha especulativa sobre o Dia Nacional pelo Uso Racional de Medigamentos, data criada para conscientizar a população sobre os riscos da automedicação e a importância da prática do uso seguro e racional dos medicamentos. E que eventualmente poderá ser utilizada em 5 de maio de 2024, quando a iniciativa acontecerá.

A entrega das propostas está marcada para 11 de dezembro, na sede do conselho, em Brasília.

(Fonte: Janela Publicitária)

Related posts
Notícias

Amrec promove capacitação para novos gestores sobre nova Lei de Licitações

Em parceria com instituições especializadas, a Amrec promove uma formação exclusiva voltada aos…
Read more
Notícias

Prefeitura abre licitação para contratação de empresa para a decoração da Temporada de Inverno

Processo licitatório inclui Festa Colonial e Feira de Artesanato A Prefeitura de Canela, por meio…
Read more
Notícias

Governo de SP autoriza licitação para construção de nova sede administrativa no Centro da capital

Texto da licitação foi publicado no Diário Oficial desta quinta (12). A licitação, além da…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *