Categories: Notícias

Concorrência para venda de sete imóveis do Estado está na agenda de licitações da semana

A concorrência para venda de sete imóveis oriundos do acervo patrimonial imobiliário do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (Ipergs) está entre os destaques do calendário da Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), para o período de 6 a 10 de março.

Foram incluídos no certame dois terrenos localizados em Montenegro, uma sala comercial em Santa Maria, além de um apartamento, duas lojas e um terreno em Porto Alegre. A licitação está agendada para quinta-feira (9/3), às 14h, no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), na avenida Borges de Medeiros, 1.501, 2º andar, em Porto Alegre.

Para o período, também está agendado um pregão eletrônico visando contratar empresa para fornecimento de lanches para doadores de sangue do Hemocentro Regional de Santa Maria. O certame está marcado para as 9h30 de segunda-feira (6/3). O órgão requisitante é a Secretaria da Saúde, e a escolhida deverá fornecer sanduíches tradicionais (16.200) e vegetarianos (1.800).

O calendário de licitações prevê ainda contratar empresa para fornecimento ininterrupto de 20 refeições diárias para o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) e cinco refeições diárias para o Centro de Atendimento em Semiliberdade (Casemi), ambos em Uruguaiana. Trata-se de duas unidades da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase), responsável pela requisição. Cada refeição deverá ser composta por desjejum, almoço, lanche da tarde e jantar, destinadas aos adolescentes internos. O pregão está agendado para as 9h30min de sexta-feira (10/3).

No total, a previsão é de 31 licitações na semana de 6 a 10 de março, com o objetivo de atender a demandas de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Sistema de Compras Eletrônicas.

Agenda Celic

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

(Fonte: Estado RS)

Portal de Licitações