
Processo prevê contratação de empresa para atender cerimônias oficiais com serviços de buffet e locação de locais em Goiás
A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) abriu um processo licitatório para contratar empresa especializada na prestação de serviços de buffet e locação de espaços físicos para eventos em Goiânia, Região Metropolitana e também em Anápolis. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (5).
De acordo com o documento, a licitação prevê ainda o fornecimento de restaurantes de padrão internacional, localizados em todo o território nacional, sob demanda, para atender a realização de eventos e cerimônias promovidos pela Codego. O pregão eletrônico será realizado no dia 19 de setembro, às 10h, na modalidade de menor preço por lote.
A empresa vencedora ficará responsável por garantir toda a estrutura necessária para a execução dos eventos, desde a locação de espaços até o buffet, em conformidade com as especificações da estatal goiana. A medida reforça a busca da Codego por ampliar a qualidade e a organização de suas cerimônias oficiais.
Os interessados em participar podem acessar o edital completo pelo site da Codego (www.codego.com.br) ou pelo portal de compras do governo federal (www.gov.br/compras). Outras informações estão disponíveis junto à Comissão de Licitação, pelo telefone (62) 3640-3104.
(Fonte: DM Anápolis)

