Notícias

CJF ministrará curso básico a servidores sobre Nova Lei de Licitações

Entre os próximos dias 16 e 22 deste mês, o Centro de Estudos Judiciários (CEJ) do Conselho da Justiça Federal (CJF) promoverá um curso básico sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos.

O curso é composto por 14 horas-aula e será ministrado, por meio da plataforma Zoom, a 60 servidores da Justiça Federal que atuam no processo de contratações públicas, indicados pela diretoria-geral dos Tribunais Regionais Federais e do CJF. A instrutora será Luana Carvalho de Almeida, subsecretária de Compras, Licitações, Contratos e Patrimônio do CJF.

O objetivo da medida é aprimorar o conhecimento técnico, jurídico e de gestão com relação aos institutos criados, atualizados e alterados pela nova lei. O conteúdo deve auxiliar na elaboração de artefatos, documentos, informações, análises de riscos e outras atividades relacionadas às contratações públicas e na tomada de decisões das autoridades administrativas.

O certificado será entregue aos participantes que tiverem um aproveitamento mínimo de 70% nas atividades do curso. O documento será disponibilizado após o preenchimento da avaliação de reação da ação educacional. Com informações da assessoria do CJF.

(Fonte: Conjur)

Related posts
Notícias

AVISO DE PAUTA: governador assina autorização para licitação de obras no Aeroporto Regional da Serra Catarinense em Correia Pinto

O governador Jorginho Mello assina nesta sexta-feira, 19, às 14h, a autorização para licitação…
Read more
Notícias

Ala da Mulher do Hospital Municipal: foi homologada vencedora da terceira licitação

Empreiteira de Curitiba vai realizar a obra, anunciada em 2020, por R$ 13,2 milhões; ala do HM foi…
Read more
Notícias

Licitação para reformas na ginástica artística e taekwondo está aberta

Algumas obras aguardadas pela comunidade são-bentense estão a poucos passos de serem iniciadas.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *