
Licitação entra na fase final e contratos devem ser assinados até abril deste ano
Campo Grande deve iniciar um novo ciclo de recapeamento com investimento de R$ 45 milhões destinados às sete regiões urbanas da Capital. A licitação para contratação das empresas está na fase final, e a Prefeitura prevê concluir a assinatura dos contratos até abril.
O município adotará modelo semelhante ao utilizado no serviço de tapa-buracos, com divisão por lotes. As empresas executarão os recapes conforme planejamento técnico definido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, a Sisep, que também fará a medição dos serviços para fins de pagamento.
De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Marcelo Miglioli, o processo licitatório avança para a etapa final. “Acreditamos que até o fim de abril estaremos com todos os contratos assinados, podendo ser renovados anualmente por até dez anos”, afirmou.
(Fonte: A Crítica)

