Categories: Notícias

Câmara de Cuiabá não realiza licitação e pode ficar sem caféSomente duas empresas demonstraram interesse em fornecer ao legislativo

Os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Cuiabá podem ficar sem seu “cafezinho”, ou se refrescar com “aquele” refrigerante nos dias mais quentes. Uma licitação realizada na última quarta-feira (14) – que previa a aquisição de café, açúcar, refrigerante, água mineral, copos e demais materiais de copa e cozinha -, foi declarada fracassada (sem vencedor).

A presidente da Comissão de Licitação, Sueli Garcia do Nascimento, declarou fracassada a licitação em razão do comparecimento de “somente duas empresas interessadas”.

“A Câmara Municipal de Cuiabá, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público para conhecimento dos interessados, que a Licitação Modalidade, Convite n° 003/2017, cujo objeto é a ‘Contratação de empresa especializada no fornecimento de material de consumo (Gêneros Alimentícios, Copa Cozinha)’, a fim de atender as necessidades da Câmara Municipal de Cuiabá, em virtude do comparecimento de somente 2 (duas) empresas interessadas a Presidente declarou o certame como FRACASSADO”, diz o aviso do resultado da licitação.

De acordo com termo de referência do edital, a empresa contratada deveria fornecer 60 fardos de 30kg de açúcar, 120 pacotes de 5kg de café, 2.500 galões de 20 litros de águas, 90 caixas com 12 latas de refrigerantes cada uma, além de outros produtos.

Ao todo, a Câmara de Cuiabá previa pagar R$ 75.606,81 para a contratação da empresa. O poder legislativo da Capital não informou se pretende estipular uma nova data a licitação.

(Fonte: Folha Max)

Portal de Licitações