Notícias

Caixa abre nova licitação para ampliação da rede lotérica na região

Itabira, João Monlevade, Passabem e outras cidades da região estão incluídas no projeto

A Caixa Econômica Federal divulgou nessa segunda-feira, 24, o novo edital de Licitação Pública para 29 novas Unidades Lotéricas no leste de Minas. Trata-se do projeto de expansão da rede de atendimento da Caixa, por meio de licitações públicas regionais, que tem como objetivo aprimorar o atendimento ao público por meio da rede de lotéricas.

Das 29 novas unidades, somente na cidade de Ipatinga, serão cinco novos pontos de atendimento, 02 (dois) na cidade de Timóteo e as demais em Angelândia, Comercinho, Cuparaque, Divisa Alegre, Durandé, Imbé de Minas, Luisburgo, Manhuaçu (02), Passabem, Reduto, São Geraldo do Baixo, Setubinha, Taparuba, Vargem Alegre, Almenara, Araçuaí, Capelinha, Caratinga, Itabira, João Monlevade, Novo Cruzeiro.

Em agosto deste ano a Caixa lançou um edital de Licitação Pública para novas unidades lotéricas em diversas regiões do País. Diante da necessidade de alteração desses editais, com a exclusão do item que impedia a participação de estrangeiros no procedimento licitatório, as concorrências em andamento foram anuladas e novo edital publicado.

O superintendente regional da Caixa, Dimas Wagner Lamounier,  ressalta o importante papel social da rede lotérica: “Além de alimentar os sonhos de milhões de apostadores através de seus prêmios milionários, as Loterias Caixa constituem uma importante fonte de recursos para o desenvolvimento social. Quase metade do total arrecadado com os jogos é repassada para os ministérios beneficiários e entidades não governamentais para investimentos em áreas prioritárias para o país”, afirmou.

Related posts
Notícias

DF abre licitação para reforma da piscina de ondas do Parque da Cidade

O procedimento licitatório será do tipo menor preço, com valor estimado superior a R$ 18…
Read more
Notícias

Edital de licitação para a terceirização do Aeroporto de Blumenau (SC) está sendo finalizado pela prefeitura

A Prefeitura de Blumenau, em Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e…
Read more
Notícias

Governo adere novo sistema de licitação e passa a juntar compras das secretarias

Intenção do Governo do Estado é gerar economia aos cofres públicos O Governo do Estado aderiu ao…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *