Categories: Notícias

Após julgamento de recursos, licitação de POA é liderada por Morya e Escala

Centro perdeu pontos e acabou caindo para quarto lugar

Após recursos apresentados no processo de licitação da Prefeitura de Porto Alegre, que vai contratar duas agências de publicidade, o resultado inicial mudou. Ao acatar parcialmente algumas razões e indeferir outras, a Morya segue em primeiro lugar – com mais de 20 pontos na frente -, mas a segunda posição agora é ocupada pela Escala. No primeiro resultado, aparecia como vice a agência Centro, que agora está em quarto lugar, tendo sido passada também pela Matriz. A nova decisão está publicada em edição extra do Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) desta segunda-feira, 4.

A Comissão Especial de Licitação deferiu parcialmente os recursos interpostos por Escala e Engenho de Ideias, mas recusou os das agências Matriz e Competence. A próxima etapa é a abertura das propostas de preço, marcada para logo mais, às 14h30, na Rua Siqueira Campos, 1.300, sala 301. A partir da quinta-feira, 7, começa a contar o prazo de cinco dias úteis para apresentação de recursos dessa outra fase.

Desde que fora interrompida por orientação da Procuradoria Geral do Município (PGM), a concorrência divulgou novo briefing – em 2 de julho -, o que atraiu sete concorrentes: além das que encabeçam a licitação, Competence, Engenho de Ideias, EscalaCity+, Matriz e SPR apresentaram suas propostas. Está em disputa uma verba de R$ 5 milhões para seis meses.

Confira a nova classificação das agências:

Morya – 99,93

Escala – 78,67

Matriz – 78,50

Centro – 78,27

Engenho de Ideias – 75,83

SPR – 73,33

Competence – 72,30

(Fonte: Coletiva.Net)

Portal de Licitações