Notícias

APAQ realiza treinamento para auxiliar municípios paraibanos na implantação da Nova Lei de Licitações


Capacitação “A Nova Lei de Licitações para Municípios” acontecerá de forma presencial no auditório da FIEP, em Campina Grande, entre os dias 7 e 9 de julho

A APAQ Consultoria e Treinamento promoverá uma capacitação para auxiliar os municípios paraibanos na implantação do novo regime de licitações e contratos (Lei nº 14.133/2021). O treinamento “A Nova Lei de Licitações para Municípios” acontecerá de forma presencial no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), em Campina Grande, entre os próximos dias 7 e 9 de julho.

A capacitação é voltada aos 223 municípios e Câmaras Municipais. “É indispensável a capacitação de todos os agentes públicos envolvidos no processo de contratação, desde secretários, gestores, assessores jurídicos e servidores de uma forma geral. Estamos em contagem regressiva para que a nova Lei de Licitação – 14.133/21 passe a ser a única regendo as licitações e contratos administrativos”, afirma a sócia-fundadora da APAQ, Ana Priscila Alves de Queiroz.

O novo regime de licitações foi sancionado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) no início de abril de 2021 e substituirá – após dois anos de transição – a Lei Geral das Licitações (Lei nº 8.666/1993). A nova norma já pode ser aplicada, mas ainda é possível lançar licitações pelo regime tradicional, a fim de que os órgãos e entidades se adaptem gradativamente às mudanças. A partir de abril de 2023, ela passará a ser obrigatória para as esferas federal, estadual e municipal.

Os interessados podem efetuar as inscrições através do e-mail novaleiapaq@gmail.com ou dos contatos: 83. 99154-4133 e 83. 99828-8989.

(Fonte: F5 Online)

Related posts
Notícias

AVISO DE PAUTA: governador assina autorização para licitação de obras no Aeroporto Regional da Serra Catarinense em Correia Pinto

O governador Jorginho Mello assina nesta sexta-feira, 19, às 14h, a autorização para licitação…
Read more
Notícias

Ala da Mulher do Hospital Municipal: foi homologada vencedora da terceira licitação

Empreiteira de Curitiba vai realizar a obra, anunciada em 2020, por R$ 13,2 milhões; ala do HM foi…
Read more
Notícias

Licitação para reformas na ginástica artística e taekwondo está aberta

Algumas obras aguardadas pela comunidade são-bentense estão a poucos passos de serem iniciadas.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *