Notícias

Anatel abre licitação para sua central de atendimento

Pelo número 1331, usuários podem fazer reclamações ou pedir informações à agência. Pregão estimado é de R$ 7,2 milhões.

Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) abriu edital com o objetivo de contratar serviços de telefonia para o seu call center, sob o número 1331. O pregão ocorre em 3 de dezembro próximo.

A central de atendimento está disponível para usuários de serviços de telecomunicações, para fazer reclamações contra operadoras, solicitar informações, acompanhar solicitações ou tirar dúvidas.

O contrato atual vence em 29 de janeiro de 2021. A estimativa do pregão é de R$ 7,2 milhões, com um prazo inicial previsto de 14 meses, podendo ser prorrogado.

Segundo a agência, em 2019 foram realizados 4,8 milhões de atendimentos, sendo que 3,08 milhões foram de demandas de consumidores. Desse total de atendimentos, 55% (1,69 milhão) foram feitos por meio de chamadas telefônicas.

A Anatel estima no edital receber 350 mil chamadas telefônicas por mês em seu número 1331. Serão contratados 575.401 minutos mensais de ligações originadas de telefones fixos e 1.068.900 minutos mensais de aparelhos móveis.

(Fonte: Minha operadora)

Related posts
Notícias

AVISO DE PAUTA: governador assina autorização para licitação de obras no Aeroporto Regional da Serra Catarinense em Correia Pinto

O governador Jorginho Mello assina nesta sexta-feira, 19, às 14h, a autorização para licitação…
Read more
Notícias

Ala da Mulher do Hospital Municipal: foi homologada vencedora da terceira licitação

Empreiteira de Curitiba vai realizar a obra, anunciada em 2020, por R$ 13,2 milhões; ala do HM foi…
Read more
Notícias

Licitação para reformas na ginástica artística e taekwondo está aberta

Algumas obras aguardadas pela comunidade são-bentense estão a poucos passos de serem iniciadas.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *