Notícias

Agenda Celic tem 29 licitações entre 15 e 19 de agosto

A tomada de preços para obras na Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), prevista para as 14h de quinta-feira (18/8), é um dos destaques do calendário da Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), para o período de 15 a 19 de agosto. Trata-se de requisição da Secretaria da Cultura (Sedac), com o objetivo de contratar empresa especializada para construir uma nova cobertura na Galeria Xico Stockinger, localizada no sexto andar da CCMQ, no Centro Histórico de Porto Alegre.

Também estão previstos, entre outros, dois pregões eletrônicos para contratação de serviços de vigilância desarmada. O primeiro, a partir das 9h30 de segunda-feira (15/8), é uma demanda da Secretaria da Educação, para contratar serviços continuados e com dedicação exclusiva para atender mais de 20 coordenadorias regionais de Educação.

Na sexta-feira (19/9), a partir das 9h30, por requisição da Secretaria da Saúde, haverá pregão para contratar empresa de prestação de serviços de vigilância desarmada para a 10ª Coordenadoria Regional de Saúde em Alegrete. Nesse caso, são dois postos, com serviços por 24 horas, de segunda a domingo, inclusive feriados.

No total, a previsão é de 29 licitações na semana de 15 a 19 de agosto, com o objetivo de atender a demandas de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Sistema de Compras Eletrônicas.

Agenda Celic

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

https://estado.rs.gov.br/upload/arquivos//agenda-15-a-19-de-agosto.pdf

(Fonte: RS Gov)

Related posts
Notícias

Com investimento de R$ 3,4 milhões, Recife lança licitação para construir Arrecifes da Cidadania

Equipamento será instalado na Comunidade do Bem, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul da cidade, com…
Read more
Notícias

Em breve deve ser aberta licitação para concessão dos quiosques no Parque dos Pioneiros

Lance inicial previsto é de R$ 400,00 mensais. Vence quem oferecer o maior valor fixo mensal. Com o…
Read more
Notícias

Licitação para requalificação do Teatro Vila Velha será lançada nos próximos dias, diz Bruno Reis

Um dos teatros mais tradicionais de Salvador vai completar 60 anos em atividade, em 31 de julho, e…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *