Notícias

Abertura de licitação para obras em Águas Claras

A quadra 208, Praça Sabiá, em Águas Claras, receberá obras de complementação de infraestrutura de energia elétrica. A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) publicou edital para contratação de empresa especializada para execução do serviço. A licitação será realizada no dia 28 de setembro, às 10h.

O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até o dia 28 de setembro, às 9h.

As obras são necessárias porque o sistema de energia pública é parte integrante da infraestrutura básica dos parcelamentos do solo urbano.

Com as obras, a Terracap irá realizar a complementação da infraestrutura de energia existente, interligando os bancos de dutos das redes secundárias entre as Estações Transformadoras que estão situadas em frente aos lotes 08 e 10 da Quadra 208.

As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital por meio do site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 22/2021, basta clicar neste link:

https://www.terracap.df.gov.br/index.php/acesso-informacao/noticias-de-licitacoes-cplic/licitacoes-atualizado-diariamente/439-licitacao-presencial-n-22-2021

 

(Fonte: Agência Brasília)

Related posts
Notícias

Evento para agentes públicos que atuam em licitações acontece nos dias 6 e 7 de junho

2º Ciclo Idasp de Capacitação na Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos visa…
Read more
Notícias

DAEE publica licitação para retomar obras das barragens de Pedreira e Amparo

Obras das barragens em Pedreira e Amparo foram paralisadas em julho do ano passado e devem ser…
Read more
Notícias

Prefeitura de Xaxim realiza pregão para aquisição de equipamentos agrícolas

Setor de licitações da prefeitura de Xaxim anuncia abertura de processo de pregão A Prefeitura…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *