Notícias

Aberto documentos que habilitam perfuração de poço do DAE

A Comissão de Processamento e Julgamento de Licitações para a contratação de empresa especializada na perfuração do poço Jardim TV realizou ontem a sessão de abertura dos envelopes

 

A Comissão de Processamento e Julgamento de Licitações para a contratação de empresa especializada na perfuração do poço Jardim TV realizou, nesta quarta-feira (2), a sessão de abertura dos envelopes contendo os documentos para a habilitação das empresas participantes da licitação: Hidrogeo Perfurações Ltda., Uniper Hidrogeologia, Vodaiol Serviços de Petróleo Ltda., Mandaguaí Poços Artesianos Ltda., Hidrodex Engenharia e Perfurações Ltda. e Água Nossa Poços Artesianos Ltda.

 

As documentações dessas seis empresas vão ser analisadas pela referida Comissão e dentro de alguns dias serão publicadas no Diário Oficial de Bauru as habilitadas e/ou inabilitadas, abrindo-se, na sequência, o prazo de cinco dias úteis para recursos. Não apresentados ou julgados improcedentes, será marcada nova data para abertura dos envelopes n° 02 (Proposta Comercial).

 

Com vazão prevista de 200 m³/h (metros cúbicos por hora) o poço Jardim TV irá auxiliar no abastecimento dos bairros Jardim Marília, Vila Garcia, Parque Santa Cecília, Residencial Nova Santa Cecília e Jardim TV, beneficiando aproximadamente 10 mil habitantes. O investimento estimado da obra é de R$ 1.352.702,49.

 

(Fonte: JC NEt)

Related posts
Notícias

Licitação para construção do Centro Especializado em Reabilitação em Santa Cruz é aberta

Na busca por aprimorar e ampliar os serviços de saúde, a Prefeitura de Santa Cruz do Sul abriu um…
Read more
Notícias

Prefeitura de Gurupi lança processo licitatório da nova rodoviária, orçada em R$ 13 milhões

O Diário Oficial de Gurupi publicado na noite de sexta-feira, 19, trouxe o aviso de licitação…
Read more
Notícias

Metrô de São Paulo abre licitação para contratação de empresa de vigilância patrimonial

Nesta segunda-feira, 22 de abril de 2024, o Metrô de São Paulo anunciou a abertura de uma…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *