Notícias

Aberta licitação para obras de energia elétrica no Noroeste


O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até o dia 25 de novembro, valor total estimado supera R$ 530 mil

As quadras do Noroeste SQNW 103 (Bloco J), SQNW 104 (Bloco A, B, C, J), SQNW 309 (Bloco C) e SQNW 310 (Bloco E) receberão obras de complementação de infraestrutura de energia elétrica, assim como a via W7, para futuras ligações do Parque Burle Marx, e a comunidade indígena Fulny-ô Tapuia.

Na segunda-feira (10), a Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) publicou edital para contratação de empresa especializada para a execução das obras. A licitação será realizada no dia 3 de fevereiro, às 10h.

O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O valor total estimado é de R$ 530.627,96, na forma do item 12.2 do Projeto Básico.

O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até o dia 25 de novembro, às 9h.

As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital por meio do site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 36/2021, basta clicar neste link: https://www.terracap.df.gov.br/index.php/obras-servicos-one-page?cd_lote_licitacao=1046&nr_edital=36&aa_edital=2021&nr_lote=1

Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, no número (61) 3342-1103 ou via chat on-line, disponível no portal da Agência. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

*Com informações da Terracap

(Fonte: Agencia Brasilia)

Related posts
Notícias

Evento para agentes públicos que atuam em licitações acontece nos dias 6 e 7 de junho

2º Ciclo Idasp de Capacitação na Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos visa…
Read more
Notícias

DAEE publica licitação para retomar obras das barragens de Pedreira e Amparo

Obras das barragens em Pedreira e Amparo foram paralisadas em julho do ano passado e devem ser…
Read more
Notícias

Prefeitura de Xaxim realiza pregão para aquisição de equipamentos agrícolas

Setor de licitações da prefeitura de Xaxim anuncia abertura de processo de pregão A Prefeitura…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *