Notícias

Aberta licitação para Centro Integrado de Polícias na região do Viaduto da JK


Local abrigará grupamento de turismo da Polícia Militar, além de integrar outras forças policiais no local. Recursos são da Itaipu Binacional com projeto da Secretaria Estadual de Segurança.

Prefeitura de Foz abriu licitação com o objetivo de contratar uma empresa para construir o Centro Integrado de Polícias. O projeto é da Secretaria Estadual de Segurança Pública e os recursos da Itaipu Binacional, com aporte da Prefeitura de Foz. O centro, que será coordenado pela Polícia Militar, terá como objetivo integrar as forças policiais que atuam em Foz.

O Centro será construído na Rua Sabiapóca, no terreno onde há um antigo posto de combustíveis, próximo ao viaduto da JK, na entrada do Jardim Jupira. “Esse terreno foi doado para a construção desse ‘shopping de polícias’ em um ponto estratégico, com visão estratégica para a Ponte da Amizade, algo muito importante sob aspecto da segurança pública” destacou o vice-prefeito e Delegado, Francisco Sampaio.

De acordo com o vice-prefeito, o grupamento de turismo da Polícia Militar será alocado no novo prédio, além de outras forças policiais. “Esse centro de polícias é a muito desejado, é algo muito importante para uma cidade turística, a segurança é fundamental, nas proximidades da Ponte da Amizade, onde tudo o que acontece ali ecoa Brasil a fora, então temos o maior zelo e cuidado por aquele local” salientou Sampaio.

(Fonte: Radio Cultura Foz)

Related posts
Notícias

Licitação do transporte: Consórcio remarca lançamento para 7 de maio

A mudança ocorre devido à grande demanda para análise das sugestões enviadas pela população…
Read more
Notícias

Aleto e TCE-TO promovem curso sobre a Nova Lei de Licitação

Evento acontece até terça-feira, 23, na sede do Instituto de Contas 5 de Outubro, em…
Read more
Notícias

PG abre licitação de quase R$ 8 mi para formar 'muralha digital'

Segundo a secretária de Cidadania e Segurança Pública outro objetivo é localizar veículos com…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *